segunda-feira, 7 de março de 2011

JARDIM VITRINE - ATELIÊ DA SERRA

Estou realizando meu grande sonho!!!
Que é ter uma horta orgânica suspensa no meu apartamento! ...E melhor! Toda colorida!!!
...Ao mesmo tempo, ela é a vitrine do Ateliê da Serra.












Como podem ver, eu tenho uma varanda que dá para a rua que bate sol. Estou aproveitando todo o espaço vertical das grades. Estarei acrescentando constantemente novos Eco Vasos Pet criados e decorados por mim e plantando temperos e brotos úteis para a nossa culinária mais saudável.
Não utilizo nenhum defensivo quimico, por isso meu cultivo é orgânico!
Todos os Eco Vasos Pet do Jardim Vitrine estão a venda!
E esse é um ótimo presente original, que agrada à todas as pessoas, ...de todas as idades!
O Ateliê da Serra se localiza no bairro Serra de Belo Horizonte
Aos interessados, meu email é: bouchardetbijou@hotmail.com 
Obrigada pela atenção! Raquel Bouchardet.


Uma música para o meu jardim...








Obs: Estrou desenvolvendo mudas orgânicas de alface, salsinha, cebolinha, manjericão, morango, pimenta, tomate,  rúcula, mostarda, agrião, broto de trigo (clorofila), etc...
Quem morar em Belo Horizonte e estiver interessado em adquirí-las, por favor, faça sua encomenda pelo telefone (31) 3227-0885.
Um grande abraço!!!!!!!!!!!! : ))
Raquel Bouchardet

3 comentários:

  1. Raquel dá para ver claramente a sua dedicação e carinho em cada trabalho feito. A delicadeza e perfeição personalizam seu trabalho. São seus filhinhos feitos com muito amor e criatividade.
    Gostei muito. Parabéns com todo carinho
    Vou adquirí-los.
    Vou seguir você aqui e no facebook.
    Um cheiro .

    ResponderExcluir
  2. Minha querida!!!!!!!!!! Agora que vi sua mensagem!!!!!!
    Muuuuito obrigada por suas palavras carinhosas!"!!
    Vim aqui para colocar uma música para o meu jardim... Ouça que música linda!!!
    Beijossss, querida!!!!!!!!!!
    Raquel Bouchardet

    ResponderExcluir
  3. De Rachel para Raquel, achei seu trabalho lindo! Obrigada por sua visita no meu blog! Já postei seu link por lá porque não quero deixar de saber das novidades. Vou começar minha horta orgânica com a cebolinha. Tenho procurado sementes por aqui no RJ não estou encontrando mas vou continuar tentando, antes era fácil encontrar as sementes, agora não esto vendo mesmo. Beijos e bom trabalho querida! Já sou sua fã!

    ResponderExcluir