sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Garrafa pet como jardim suspenso - flores, cebolinhas, morangos...

Comprei o saquinho de sementes de amor-perfeito e plantei na garrafa pet customizada... Veja como ficou lindo!!!!

Para cultivar a minha cebolinha também plantei as sementes, mas se você quer ver logo sua plantação aparecer, plante mudas que são vendidas nas floras ou mercado central da sua cidade.

Meus primeiros moranguinhos!! Sem agrotóxicos!!!!!!!
Foram cultivados des da semente... Daqui para frente só vão crescer e se multiplicar!!! 





Criei esse projeto de Garrafas pet customizadas 
pensando em fazer algo que colaborasse com o meio ambiente.
Juntou também com o meu grande sonho de ter uma hortinha orgânica!!
...Moro em um apartamento que tem uma varandinha que bate bastante sol.
Aí... Eu "fiz a festa"!!!!!!!!! Rsrs...

Aceito encomendas de garrafas pet customizadas!
Envio pelo correio para todo o Brasil!
Aguardo o seu pedido de encomenda!
E tenha uma vida mais feliz e saudável!!!
Email de contato: bouchardetbijou@hotmail.com 


2 comentários:

  1. Amei ... eu estou fazer um jardim de garafas pet aqui em casa e não sei se posso usar qualquer semente voçê pode ne ajuda?

    ResponderExcluir