quinta-feira, 29 de março de 2012

Contos de fadas - Era uma vez... - Encomenda pronta!

Era uma vez uma menininha de 7 anos chamada Sofia, que era muito amada pelo seu pai.
Um dia Sofia escreveu uma linda historia que falava sobre uma certa princesinha que vivia em um castelo, mas na verdade queria ser uma artista!

Essa princesa foi muito corajosa, pois tomou a decisão de não mais ser princesa para poder realizar o seu sonho, contrariando todos no castelo.

Um dia ela fugiu e foi viver numa aldeia...

Depois de algumas dificuldades, ela acabou sendo definitivamente reconhecida como uma grande e famosa artista, de muito sucesso!!

Carlos, o pai da Sofia, achou muito linda a historia que ela escreveu e ilustrou com o seu talento de menina artista...

E me encomendou os bonecos da Sofia!

Eu só tenho a agradecer ao pai e à filha, pela oportunidade de realizar esse lindo trabalho, que para mim foi um inesperado presente!!
.



2 comentários:

  1. pARABÉNS ELO TRABALHO, ESTOU RECEBDO OS POTS E ESTOU AMANDO!!! TÁ FICANDO SENSACIONAL OS BONECOS, MUITOOO IGUAL AOS QUE A CRIANÇA FEZ, ATÉ NAS CORES.... CONTINUEM ASSIM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Nanda!!
      Fico feliz em saber que esteja gostando!!
      Logo logo novos bonecos estarão prontos...
      Beijoss..
      Raquel Bouchardet

      Excluir