quarta-feira, 21 de março de 2012

Essa é a cachorrinha Nina da Bruna! Encomenda pronta!

Olá, Bruna!!!
Eu sou a mais feliz cachorrinha shitzu desse mundo!!!!
Porque você é a minha dona e gosta muito de mim!
Você se lembra quando me deu o seu cobertorzinho, de quando você era bebê, para eu dormir? Ele me faz sonhar com você lindos sonhos!!
Eu adoro quando você me desenha no caderno da escola!! Um dia quero ir lá na sua escola conhecer a sua professora!! Você me leva?!
Adoro quando você me chama de Ni! ...e eu te chamo de Tuti! Rsrs..
E aqueles biscoitinhos que você me dá?!! Amo!!!!
Nós somos as melhores amigas uma da outra!
Nunca vou te esquecer!!! Te prometo!!
Beijinhos, minha amiguinha!!!
Tchau!!
Ass: Nina (a cachorrinha que te ama!)

3 comentários:

  1. Olá Rachel gosto muito desta simplicidade com cheiro serra que encontro aqui. Muito gostosinha esta maneira de fazer suas coisas com coerência. Seus bonecos com desenhos das crianças é uma prova do que falo. Um grande abraço e continue com este fluxo criativo maravilhoso! Beijos nestas mãozinhas laboriosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rachell, por suas palavras carinhosas!
      Conheço o seu blog e sei que você é uma pessoa com elevado nível de consciência educacional e de formação do ser humano.
      É uma honra para mim a sua visita ao meu blog!
      Grande beijo, querida!
      Com carinho,
      Raquel Bouchardet

      Excluir