domingo, 20 de maio de 2012

Anime Festival 2012 - fotos

Meus 3 filhos no festival de Anime que fomos hoje! Eles adoraram!!!

 A carolina (de preto) desenha muito bem e vai começar a desenhar animes para eu os transformar em bonecos. O Lucas (de branco) já é o meu desenhista mirim. Ele criou a marca do meu trabalho. E Ana Lúcia (a pequenininha de vermelho) é minha ajudante em tudo e já está fazendo lindos desenhos!).



Belo Horizonte recebeu, nos dias 19 e 20 de maio de 2012, o Anime Festival 2012. O evento aconteceu no UniBH, campus Estoril. Entre as atrações, estiveram Concurso de Cosplay, Super Quiz, Anime Festival Dance, Quest Panel e apresentações de  bandas.  Entre os torneios programados, Pokémon Nintendo DS e Card Yu-Gi-Oh.









Um comentário:

  1. Meu filho adolescente, também adora cosplay,sempre participa de eventos,ele tem cada fantasia.
    E vez por outra eu o ajudo com os desenhos das roupas.

    ResponderExcluir