terça-feira, 15 de maio de 2012

Boneco da marca Ateliê da Serra - Pronto!


 Esse é o boneco do personagem símbolo do meu trabalho
 com os desenhos infantis!
(O autor dele é o meu filho de 6 anos - Lucas).

Lucas tem criado muitos personagens e 
desenvolvido muito sua criatividade!


Esses são alguns dos personagens criados por ele que eu amo!!
Com o tempo, todos virarão bonecos!

Obs: Estou substituindo, aos poucos, todos os brinquedos industrializados dos meus filhos, por brinquedos criados por eles mesmos. 
E eles estão apoiando com muita alegria esse meu objetivo!!!
Aqui na minha casa o espeto não é de pau!!!! Rsrsrs....
É de ferro mesmo!!!! 
(Quero dizer... de pano mesmo!!!).


8 comentários:

  1. Olá Raquel, vi o endereço seu em um blog e não resisti em fazer uma visita.E não me arrependo de ter feito!
    Lindas suas criações, e as dos bonecos... sem comentários!!!
    Tudo muito lindo!
    Parabéns pelo seu trabalho! Que Deus continue te abençoando com seu talento! Bjs
    http://decoracaosimples.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lidiane, por sua visita! E por suas palavras!
      Beijos, querida!
      Raquel Bouchardet

      Excluir
  2. Raquel..Parabéns!!!
    Tô simplesmente apaixonada pelo seu trabalho..logo logo divulgarei em meu blog!!!=)
    E que Deus continue dando a você essa inspiração maravilhosa!!=)
    bjoo.
    mimosfofurasegostosurass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lhe agradeço muito por sua gentileza, querida Rayane!
      Beijos!
      Com carinho,
      Raquel Bouchardet

      Excluir
  3. muito criativos ... lindos d mais, uma lembrança para toda a vida.
    adorei vou indicar as mamães, dindas vovôs,os papais, vovós, tios tias... corujas... rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir