terça-feira, 12 de junho de 2012

Encomendas que estão no forno!


Essas são as próximas encomendas 
a serem mostradas aqui no 
blog Ateliê da Serra!

Todas estão no forno 
e sendo caprichadamente confeccionadas!

Peço paciência aos que
querem fazer novas encomendas, 
pois no momento o tempo de entrega 
está maior, devido o grande volume de pedidos.

Entretanto, os pedidos 
continuarão sendo aceitos e 
tratados com todo o carinho e dedicação.

Um grande abraço 
à todos que admiram o meu trabalho!
Com carinho,
Raquel Bouchardet



2 comentários:

  1. Oi Raquel..... adorei seu blog, nao conhecia... fui pulando de um pra outro ateh te encontrar... mas tira uma duvida: de onde veio a ideia de fazer esses lindos desenhos da imaginacao, se tornarem reais??? Adorei... e gostaria de compartiilhar seu blog lah no meu... beijocas, Tathy Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tathy!
      Pode compartilhar sim!!! E eu lhe agradeço por isso!
      A idéia veio de querer resgartar as bonecas de pano para as crianças brincarem (saindo um pouco dos brinquedos de plástico e industrializados), somado com o fato que tenho duas crianças pequenas (4 e 6 anos) que desenham o dia inteiro e fazem personagens incríveis!!!
      O resultado dessa necessidade me fluiu começando a fazer os bonecos dos desenhos para os meus filhos e estendendo para todas as outras crianças!
      Amo esse trabalho!
      E amo saber que as crianças estão sendo elogiadas por causa das suas criações!
      ...Amo saber que muitas famílias se emocionam quando o carteiro entrega a encomenda!
      Realizo esse trabalho com muita consciência e respeito pelas pessoas. Porque sei que estou lidando com a emoção de muitas pessoas.
      Aguadeço a Deus por isso!.
      Beijos, querida!
      Com carinho,
      Raquel Bouchardet

      Excluir