quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lembranças de uma sobrinha querida - Encomenda pronta!


Dhiane guardou como recordação de sua
doce sobrinha 
dois desenhos feitos com muito amor por Gabriely.
Um deles é o coração cheio de alegrias, cores e ternuras...
O outro, um auto retrato 
com uma declaração singela de amor!


Sobrinha e tia

Gabriely (vestida de anjo),
agora, uma verdadeira anjinha!
Como costumam dizer... "Uma estrelinha lá no céu"!
E Dhiane pode recordar suas lindas
lembranças de amor  
com esta carinhosa homenagem à sua
doce sobrinha!


8 comentários:

  1. Obrigada Raquel, muito obrigada, não pude segurar as lagrimas nesse momento, mas tb de alegria. Amei minha bonequinha BIBI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, Dhiane!
      Esse trabalho me emocionou muito.
      Também derramei algumas lágrimas...
      Mas foi um prazer muito grande! ...porque sinto muito significado nisso tudo, justamente por perceber que esse trabalho toca numa parte sagrada das pessoas: o lado humano.
      Muito obrigada, querida, por me confiar seus tesouros!
      Grande beijo!
      Com muito amor e carinho,
      Raquel Bouchardet

      Excluir
  2. F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!! Que trabalho lindo! Amei! parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel, tudo bem? Não conhecia este trabalho lindo de eternizar um rabisco da galerinha! Gostaria de um orçamento do seu trabalho. POr favor, me mande um e-mail para fpiovezani@yahoo.com.br pra eu ter uma ideia, pois me apaixonei pela ideia e quero um desenho. Beijos
    Fernanda
    Mãe da Lulú
    nandapiovezani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Querida! Você está de mega parabéns! Que coisa mais linda de trabalho! Vou providenciar o desenho e te mando assim que puder. Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Fernanda!!
      Beijos!!!
      Raquel Bouchardet

      Excluir